top of page

TOTVS cria soluções especializadas aos diferentes nichos do pequeno varejo com apoio do hardware Bem

Para atender cada vez melhor os seus clientes, a TOTVS segmentou, também, as suas ofertas da área de Micro e Pequenos Negócios. Agora, a companhia oferece soluções completas, focadas em diferentes nichos do Varejo, como loja, bar e restaurante, vestuário e food truck. A nova tecnologia integra o software de gestão da TOTVS, Fly01, voltado para empresas de pequeno porte, e o hardware da Bematech, desenvolvido para garantir mobilidade ao estabelecimento, o Bemacash. A junção das ferramentas forma uma solução de automação comercial completa e na nuvem, que foi apresentada durante a Autocom, entre os dias 5 e 7 de abril, em São Paulo.

Os softwares oferecem funcionalidades voltadas às necessidades características de cada especialidade. O Bemacash Vestuário, por exemplo, permite o registro e a separação dos produtos por cores e tamanhos. Já o Bemacash Bar e Restaurante possibilita a gestão das mesas e do balcão.

Ao embarcar os sistemas em um tablet Android, a TOTVS confere mobilidade aos estabelecimentos. A oferta completa ainda conta com controle de estoque, além de um meio eletrônico de pagamento e total atendimento às legislações para a emissão da NFC-e (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica), da nota fiscal eletrônica (NF-e) e do SAT Fiscal em São Paulo.

Para simplificar ainda mais a adoção, a tecnologia será comercializada em um modelo SaaS, iniciativa pioneira e única no mercado brasileiro, o que permite o acesso à solução completa por meio de um aluguel mensal alinhado ao perfil do empreendedor, eliminando assim, a necessidade de compra dos equipamentos. Mais do que isso, ao oferecer uma solução completa para automação comercial, a TOTVS reúne, em um único fornecedor, todas as necessidades dos pequenos empreendedores, facilitando assim, o suporte e upgrade da ferramenta.

Os lançamentos são resultado da primeira ação de Eros Jantsch à frente da área de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS. “Nosso objetivo é fortalecer a presença da companhia entre as mais de 6,4 milhões de empresas desse porte no Brasil por meio de soluções completas e especializadas nos diferentes setores e subsegmentos em que atuam”, afirma o executivo.

As soluções serão comercializadas por meio das revendas da Bematech e pelos PVTs (Pontos de Venda TOTVS).


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page