Aprenda gerenciar melhor todas as entregas do seu delivery

January 31, 2018

Com a crescente evolução da forma como a sociedade se relaciona, muitas coisas mudaram em nosso dia a dia, inclusive a forma como nos alimentamos. Como o tempo é cada vez mais curto, cresce a demanda de compra de refeições à distância. Com isso, é muito comum que os bares e restaurantes trabalhem com a modalidade de “tele-entrega”, ou “delivery”. Em alguns casos, o delivery representa mais da metade do faturamento mensal do estabelecimento.

 

Para implementar a modalidade de vendas por entrega, o dono do estabelecimento precisa estar atento a alguns detalhes que fazem toda a diferença na gestão dos custos:

 

 

  1. Contratação de entregadores de confiança para não ter problemas nas entregas;

  2. Software que faça o cálculo da taxa de entrega para saber exatamente quanto deve cobrar de frente para cada refeição de acordo com a distância do cliente;

  3. Gestão dos pedidos: é interessante que o estabelecimento saiba quais foram os últimos pedidos dos clientes para que consiga fazer promoções e até sugestões no momento do pedido.

O Bemacash Bar e Restaurante conta com recursos de gestão da entrega. Clique aqui para assistir um vídeo demonstrativo do PDV completo.

 

Viu como é fácil? Potencialize seus lucros com a modalidade de delivery.

Please reload

Posts Em Destaque

Como indicadores de desempenho podem ajudar seu negócio?

February 4, 2020

1/2
Please reload

Posts Recentes